domingo, 27 de setembro de 2009

Canta eletro VI..

A melhor ...


Ontem teve canta eletroo, um evento de musica eletronica que acontece em Niteroi em 2 em 2 meses ..
todos estavam lá, muitaa musica eletronica e beijos,rs e eu concetezaa tivee que ir..
fuii eu, my lovee, marcelle(amiga) e camilaa(amiga) ... fomos juntos e com intenção de voltarmos juntos, mais aconteceu o totalmente ao contrarioo

fomos zoamos muitoo ... marcelle pegou todos que apareceram na frente delaa,rs

camilaa era a minha mascotezinhaa, elaa é muitoo pequenininha deve ter menos de 1.50 de altura e ela estava namorandoo mais os meninos da rave naum querem saber se namora ou naum
.. eles agarram mesmoo aii eu fiqueii tomandoo "conta" de camilaa para ngm agarrar elaa .. sendoo que teve hr que naum deu para evitar .. quando nos andamos .. agarraram ela ..
quandoo eu estava beijando na bocaa, eu olhei para o ladoo e ja tinha um pedindoo para ficar com elaa .. quando eu estava sentadoo pediram para ficar com elaa. E eu naum deixei claroo .. nos inventamos tantas desculpas .. ela virou a minha namorada, minha irmã, foii tanta coisaa,
foii muitoo engraçadoo e nesse tempooo Marcelle estava beijando na bocaa por algum cantoo,rs encontreii todo mundoo lá .. meus amigos, meus colegas, conhecidos .. todos estavam lá .. achoo que posso dizer que essa foi a melhor ...
Muitoo Bom
saii de lá umas 22:00 e Marcelle pediuu para ficar mais um poucoo e Camilaa coitadaa estava doida para vim com agente .. mas como ela é irmã de Marcelle, ela tinha que ficar com Marcelle. rs aii eu fiqueii mais preocupadoo aindaa .. Mais no final deu tudo certoo.. Marcelle me ligou quando estava chegando em casaa (00:30), rs só ela mesmaa. vamos esperar a outraa vim agora .. vai ser muitoo melhor, rs ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário