quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oiie


ja estou a um tempoo sem postar por aquii ..

Hj eu tô fazendoo 1 mês de namoroo, tô feliz =D

meu dia ja começou engraçadoo ..
Assim que aordeii eu me arrumei para ir para a escola, assim que chegay no ponto do bus com a minha vizinha, ela fez um escândalo por que a mochila dela estava cheia de formigas ...
Nos tentamos tirar as formigas da mochila, mais tinha muitas e muitas formigas ..
o chão ficou preto de tantas formigas, mais no fim deu tudo certoo e isso tudo por causa de um pacote de traquinas pela metade ..
Obs: depois de tudo isso eu ainda comii o traquinas de morango, rs
Dentro do bus Fabi me liga para eu encontrar com ela, mais eu estava um pouco atrasado e falei para ela ir diretoo para a escola, 2 minutos eu recebo uma msg no cel. dizendo : Amor parabéns ! 1 mês de namoro ! Te amuL! tenha uma otima manhã! Bjs .
e logo depois o tel. toca, era my love desejando parabéns, rs
chegay lá na escola e para a minha felicidade eu estava em recuperação em biologia, mais naum estou em matemática, FATO
fiz a recuperação e fiqueii lá foraa com Fabii, depois fui encontrar com my love..
foii perfect apesar do pouco tempo que ficamos juntos ..

agoraa eu estou em casa me preparandoo para ir me hospedar na casa da minha prima =D

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário