terça-feira, 1 de setembro de 2009

Escola " minha segunda casa "

Estou no segundo ano do ensino medio ..
Mudei de turno no primeiro dia de aula depois das ferias de julho, fiz uma loucura, passei para o turno da manhã sem conhecer ninguem direitoo ...
Sendoo que eu era bem popular a tardee, todos me conheciam e eu até tinha cartão "vip" nos lugares da escolaa (biblioteca,coordenação,cantina, etc...) nem enfrentava filaa ...
Mas o motivo maior foii por causa da minha nota em quimica e fisica, estavam super baixas, eu naum ia conseguir passar de jeito nenhum nelas se eu continuasse no turno da tardee ..
por isso mudeii ..
Foi dificil no começo mas depois que conheci pessoas super divertidas e legais eu me acostumeii
Algumas delas são :


Marcillene: Um amor de pessoa, essa menina sempre vai querer o seu bem ...


Tatiane: A menina que conquistou o meu coração ...


Laydianne: uma menina super divertidaa e confiavel ...


Feeh: Um amigooo muitoo importantee para mim ...


Fabi e Rafa: duas Loucas e super divertidas com suas aventuras do dia-a-dia ...



Marcello: prefiro naum comentar ...



Marcelle : conheci por acasoo e viramos amigos ...


Vitor : Um menino que virou meu amigooo e amigo da minha melhor amiga Gabe ..



Carol : Minha visinha, a unica menina que me atura de manhã na hora de ir para a escolaa ...



Milena e Thayna : Duas meninas loucas e divertidas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário