quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Primos ...

Eu seii que tenhoo mais primos e tal ...
Mas vcs foram os unicos que eu conheci realmentee esse anoo !!!

Elvys meu primoo ...


você pode contar comigoo ...
eu estarei do seu ladoo pra qualquer coisa que precisar ...



Tαntos Momentos juntos
Tαntα αlegriα, tαntαs bobαs briguinhαs
Vivemos COM TUDO intensidαde criαnçαs qndo
O tempo foi pαssαndo ..crescemos
E cαdα um tomou seu rumo
Hj somos αdultos e vivemos
  cαdα um suα vidα, cαdα um seu
Momento, cαdα um suα históriα..
cαdα um em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde α resiste isso tudo
Pq somos + q primos .. Somos prirmãos!


~> Te αmO!

Um comentário:

  1. Meu primo amei td isso brigado por td que vc vez por mim .pelas conversas por sempre me escutar tenha certeza que te considero um irmão pra mim tbm.vc e muito especial pra mim!!!
    te amo muito vc mora no meu coração

    ResponderExcluir