sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vontadee de tirar fotos ...

Sabe quando nos acordamos de manhã querendoo tirar fotos ..
isso aconteceu comigoo 2 dias atras ..
só que essa loucura aconteceu assim que eu acordeii (05:00 hrs da manha), eu acordei com uma vontadee enorme de tirar fotos ...
só que a câmera naum estava comigoo, aii me arrumei para ir para a escolaa e fuii com a minha visinhaa, falei com ela no ônibus que eu estava com vontade de tirar fotos e elaa falou que tambem queria tirar ai ..
nos combinamos de tirar fotoo assim que fossemos liberados da escolaa ..
mas eu recebi um telefonema da minha mãe dizendo para eu ir para a casa da minha vó e nem deu para avisar ela (minha visinha) ..
fui para a casa da minha vó e só chegai umas 19:30 em ksa ...
e assim que eu chegai minha visinha me chama para tirar fotos sendo que ela naum queria tirar e eu tive que tirar sozinhoo ..

aii olha na merda que deu :








Nenhum comentário:

Postar um comentário