domingo, 20 de setembro de 2009

Viagens ...

Uma das minhas melhores viagens que fiz foi te conhecer ...


Carol



Eu sou do tipo de pessoa que gostaa de viajar para qualquer lugar ..
se me chamar eu vou ..
mas tambem sou do tipoo de pessoa que naum gostaa de poupar esforços para fazer algo por alguem ainda mais quandoo falam que eu naum vou conseguir ..
aii eu decidii ir para araruama, mais tipoo ..
eu naum gostoo muitoo de araruama naum, ainda mais indoo sozinhoo ..
fui com R$80:00 reais no bolso apenas para ficar uma semana no minimoo (estava previsto para eu ficar 2 semanas, só que falaram que eu naum ia conseguir), eu ja saiba que o dinheiro naum ia dar por isso pensei em levar o cartão de creditoo, mas na pressa eu acabei esquecendoo em casaa ...
fui assim mesmoo ..
cheguei lá e fiquei na casa dos meus tios ..
no terceiroo dia que eu estava lá acabou o dinheiroo, rs
e nesse diaa que acabou o dinheiroo eu conheci uma menina lá ..

Carol o nome dela ...

um doce de pessoa, uma pessoa que me fez mudar ..
alem de ter o mesmoo estiloo que eu, faziaa as mesmass doideiras que eu , rs

pra mim foii muitoo bom conhecer elaa ..
nos saimos juntos para tirar fotos , saimos apenas por sair mesmo ...
fomos para Cabo Frioo juntos e sozinhos ...
tiramos fotos pakas ...
uma mas maluca que a outra ..
rs
entramos em restaurantes caros apenas para ir no banheiro ..
tiramos fotos dentoo das lojas americanos ..
tiramos fotos dentroo de carrinhos de compras de supermercadoo e tudoo ..
tentamos se fazer de gringos ...
nos era-mos os unicos de calça jeans e havainas na praiaa
foii muitoo legal naquelee diaa ..
nunca que eu vou esquecer ...

sem falar que eu dormii na casa dela no 3° dia que a conhecii ..
e aindaa participei do niver da minha novaa tiaa né
foi super divertidoo naquelee diaa ...


amoo muitooo Vc ..
vc pode sempree contar comigoo ..
vc sempree vão estar no meu coraçao


sua mãe tambem, ela sempree vai ser a minha tiaa queridaa que me aconselhaa,
gostoo muitoo dela ...

eu ainda vou voltar para aii , só para zoar mais com vc



Obs : voltei só duas semanas e 1 dia depois, meu pai depositou dinheiro na conta do meu tio para eu voltar ..
mas deu para eu me divertir com ela, com ou sem dinheiroo
só estandoo do ladoo de vc para mim ja era bom ..

Um comentário:

  1. ' Gente, como eu te amO. Realmente o tempo nao é nada, tem pessoas qii eu conheço a anos e nao tenho metade da afinidade qii eu tenho contiigo ♥. tu vai ser meu amiigo sempre, di verdade, p. sempre meu irmão branco.

    ResponderExcluir