segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O dia ficou lindo derrepente !


Como ja tinha postado antes ..
o meu dia não foi um dos melhores por causa do meu pai

mas ...

como dito e feito

ele chegou em casa e me deu o dinheiro do TNT. Fui direto comprar o TNT (ja era uma 14:00 hrs da tarde)

(gente eu nunca tinha entrado numa loja de tecidos tão grande, fiquei completamente perdido lá dentro)

cheguei na loja e fiquei esperando no balcão (ninguem me atendeu)

antes de eu ser atendido ...

(tinha um senhor lá comprando)

o senhor: vou querer só isso
o atendente: o senhor tem certeza ?
o senhor: tenho certeza.
o atentente: tem certeza ? vou confirmar a compra no caixa Ok.
o senhor: certeza absoluta !

(GENTE se é CERTEZA, claro que vai ser ABSOLUTA, meu Deus, não podia falar apenas um simples SIM!)

e depois de um tempo eu fui atendido por um senhor
pedi o que tinha que comprar e comprei !

quando sai da loja quase comprei um óculos também, mas aguentei a tentação xD

enfim ..

agora estou feliz por ter comprado o TNT e vou poder ir para a escola entrega-lo graças a Deus

3bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário