quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novos Rumos !


ontem me ligaram, eu tinha acabado de ser liberado da escola ..

acho que foi umas das melhores ligações que eu recebii

foi assim, minha tia me liga e fala que uma amiga dela estava querendo alguem para trabalhar para ela e me pergunta se eu quero

(claro que eu aceitei néh)

assim que a minha tia me liga, a minha futura chefe me ligou (Elba o nome dela)
falou se eu queria trabalhar e tal ..
faleii que sim e ela perguntou se eu poderia ir lá ontem mesmoo

(claro que fuii xD)

chegando lá ela me pergunta se eu queriaa trabalhar e tal..

(me perguntou isso umas 3 vezes em 10 minutos)

depois perguntou se eu podia começar ontem mesmo, começei ontem mesmoo xD

agora eu estou TRABALHANDO
estou adooorando por que é o trabalho que eu queria

naum vou trabalhar todos os sabados, vou trabalhar meio espediente a semana inteira
de seg. a sex. adooooro

e ainda vou ganhar um SALARIO MINIMOO adoooooro

estou feliz

estou trabalhando de Office Boy =/
melhor do que nada rs

3bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário