segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final de semana Ruim ?




chegou o final de semana .. \o/

vou contar desde o começoo ..

QUINTA FEIRA - onde tudo começou


um dia normal para mim, Mas foi quando tudo mudou ..
fui para minha School e teve o ensaio da feira de ciências (a feira de Ciências é a coisa MAIS importante da School) e eu tive que ficar - FATO
acabando o ensaio eu e a representante ficamos conversando e ela me fala a pior noticia do mundo naquele momento (Ela estava desesperada).

Ela começa a conversar comigo ..

ELA: Be eu não aguento mais, parece que todas as coisas da feira eu que tenho que resolver !
EU: Olha vc esta assim por que você esta se responsabilizando, se você não tivesse feito isso, nada disso estaria acontecendo ..
ELA: Mais se eu naum me responsabilizar a turma não vai fazer nada, tenho certeza !
EU: Rhaiane eu não conheço a nossa turma por que eu sou aluno novo e não vi como vocês se comportavam Ano passado, e tenho certeza que se eu tivesse entrado na sala de aula desde o começo do Ano a turma não estaria do jeito que esta hoje ..

depois disso ela ficou quieta =/

depois de alguns minutos eu encontro ela e pergunto o que estava faltando para a feira ..
ai ela disse que ainda tinha que comprar TNT, mais ela esqueceu de avisar a turma para trazer dinheiro (a pior noticia do mundo naquele momento era essa)

e eu como menino bonzinho falei que comprava e levaria na segunda (sexta e sabado nao ia ter aula)

depois disso eu fui encontrar com uma pessoa que eu nao conhecia (só pelo msn mesmo), e que agora estamos namorando \o/

chegando em casa meu pai nao estava em casa (como sempre, ele NUNCA esta) , peguei o telefone e liguei para ele (ja era umas 23:15 da noite)

eu e meu pai no telefone :

EU: o numero que vc ligou esta desligado ou fora de área de cobertura

2 minutos depois

EU: o numero que vc ligou esta desligado ou fora de área de cobertura

5 minutos depois

EU: o numero que vc ligou esta desligado ou fora de área de cobertura


(ai resolvi mandar uma mensagem)

MSG: "pai assim que voce ler essa mensagem me lige, preciso falar com voce"

(quando faltava 15 para 00:00 ele me liga )

PAI: o que voce quer ?
EU: pai você vai vim amanha para casa ?
PAI: vou porque?
EU: é que tenho que comprar TNT para levar para a escola e é muito importante que eu compre o quanto antes ok !
PAI: amanha quando eu chegar em casa eu te dou o dinheiro
EU: Ok.
SEXTA FEIRA - quando as coisas se complicam

meu pai chegou em casa umas 10:00 hrs da manhã, e eu ja lembrei logo.

EU: pai tem como me dar o dinheiro agora ?
PAI: mais tarde eu te dou !
EU: tá ! :@

fiz o que tinha que fazer e quando era mais ou menos umas 17:00 hrs da tarde meu pai chega em casa ..

EU: pai me dar o dinheiro para eu ir comprar o TNT, eu dependo desse TNT para passar de série
PAI: porque depende dele para passar de série?
EU: por que ele é para a feira de ciências da escola e é o que vale mais ponto e que é onde vai me ajudar a passar direto !
PAI: amanha voce compra, nao tenho dinheiro hoje

(quase xinguei ele quando ele falou aquilo)

depois que ele e falou que eu só ia comprar o TNT no sábado eu quase entrei em desespero mas enquanto o sábado não chegava eu ja estava combinado de sair com "alguns amigos" no sábado.

SÁBADO - momentos Bons e noticias ruins

acordei cedo pra caramba, umas 6:45 da manhã para esperar meu pai chegar, e ele não chegou nesse horário pode ter certeza disso .
quando era umas 10:00 hrs da manhã minha tia me liga e fala que estava vindo para minha casa ...
ela chegou uns 30 minutos depois que ela ligou (ela já tinha saido de casa quando ligou). E meu pai nada de chegar para me dar o dinheiro
quando foi 12:50 ele chegou em casa .
e não falei nada dessa vez ..
e enquanto isso eu ja estava combinando de ir para a house de um "amigo" .
quando foi 13:10 hrs da tarde eu falei com o meu pai que eu ia para a casa de um amigo e era para ele me dar o dinheiro do TNT ..

olha o que ele falou

EU: pai eu tô indo para a casa de "Gabe" ( eu não ia em momento algum para a casa dela), tem como você me dar o dinheiro do TNT para eu aproveitar para comprar logo ?
PAI: amanha eu vou esta com seu dinheiro ai você compra !

(QUANDO ELE FALOU ISSO parecia que o mundo tinha desabado em cima de mim, e quando alguem me dá uma noticia ruim eu procuro não ficar em casa com a pessoa que me deu a noticia).

eu de raiva terminei de me arrumar e fui para a casa do meu "amigo". Sai de casa umas 13:30 (eu ja estava me arrumando para sair quando meu pai chegou).
cheguei em casa umas 21:30 hrs da noite eu acho ..
me diverti muito, curti o que pode curtir e AMEI ter ido para a casa do meu "amigo"


chegando no domingo meu pai me da o dinheiro logo de manhã. (eu acho que ele não sabia que era domingo e esta TUDO fechado mesmo de manhã) e fui eu numa tentativa fracassada de ir comprar o TNT. TUDO estava fechado.FATO
quase chorei por que não comprei o TNT para levar segunda para a escola,
fui para a casa da minha tia que estava fazendo aniversário, passei a tarde quase toda lá. Quando era umas 15:00 hrs da tarde meu pai chega na casa da minha tia e me pede o dinheiro do TNT, e vem com desculpa que tinha que colocar gás ( GNV ) no carro.
voltei 17:30 hrs da tarde com muita raiva e quando era umas 19:00 hrs minha mãe pede para eu levar o meu primo no parque de diversão e depois leva-lo para casa .
fiz o que ela pediu e voltei para a minha house.

agora eu estou aqui em plena SEGUNDA FEIRA esperando meu pai chegar em casa para me dar o dinheiro para eu comprar o tal do TNT e infelizmente eu tive que faltar a aula de hoje.

estou com tanta raiva que estou com vontade de GRITAR !


então ..

Final de semana Ruim para você?

acho que não, o meu com certeza foi pior e ainda esta sendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário