quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dias Ruins ..


hj eu acordeii mal ..
ainda naum descobri o porque ..
fui para a escola normalmente como mais um garoto de apenas 17 anos de idade ..
chegai lá e me falaram que nós iamos sair cedo, mais a minha "irmã" Marcelle pediu para eu esperar por ela ..
mais eu ja tinha compromisso, faleii até com a minha amiga para me esperar por que eu ia com ela para Alcanta ..
mais Marcelle ficou pedindo e pedindo e eu acabei indoo..
tinha até que passar na agencia de estagioo, mais nem passei ..
aii fui assim que sai da escola para nikit com Marcelle e a minha amiga me ligou perguntando onde que eu estava, tive que inventar uma desculpa mas eu naum gostoo de fazer issoo com ninguem ..

chegando em Nikit eu fiqueii um tempinhooo, muito pouco tempo mesmoo e depois fuii para casa
chegando aquii fiqueii quase 1 hr no tel e fui dormir ..
estava com raiva do mundo e de todos ..
acordei tarde pakas ..

e agora eu tô aquii =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário