domingo, 28 de março de 2010

Vontade que não passa !!


Ultimamente eu tenho tidoo umas vontades que estão demorando cada vez mais para passar,
sabe aquela vontade que nos temos,

de comer alguma coisa
de "ficar" com alguem
de sair para algum lugar
de fazer uma alguma coisa que nunca fizemos antes

ou ate mesmo desfazer coisas que se arrependemos de ter feito,

então, eu estou passando por isso =/

cada vez mais eu tenho tido vontades enormes de fazer, desfazer e realiazar coisas que veem a minha cabeça

ultimamente tenho tido vontade de comer chocolate
muitoooooooooooooo chocolate, muitooooo mesmoo

tambem estou com vontade, quer dizer
perdendo a vontade de fazer coisas que eu ja fiz
e que para alguns isso é dificil de deixar

mais para mim esta sendoo uma coisa passageira, como sempre falei,
tive vontade de fazer e fiz

mais vontade é uma coisa que ...

vem e passa

e comigo esta passando, agora parece que eu estou fazendo as coisas mais erradas do mundo.

mais enfim

eu estou com vontade de comer chocolate

alguem quer comer comigo ? hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário